terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudar é a melhor mudança

                       "As coisas se movem, as coisas mudam, mudam de lugar, e as vezes ficam mudas."

A vida é uma sucessão ininterrupta de situações que modificam as pessoas, a mudança é a lei da vida, não há um único ser humano que não mude, são estes os termos que a tornam parte integrante da nossa vida.
A mudança ocorre pura e simplesmente, a tal ponto que tomados pela ausencia observatória nem sequer seja visivel que ela de fato ocorreu; Portanto no meu entender é irrelevante saber as razões que a motivaram, até porque esta analise é em si bastante subjetiva, e neste caso a interpretação é a de que: cada caso é um caso isolado e especifico, há é claro analogias, porem não há que se dizer que há igualdade.
A mudança transporta o novo, denovo e denovo, é a grande chance de realizar algo de uma forma diferente, por assim ser a mudança é capaz de produz suas marcas, sutis ou profundas, armazenadas no pensar individual particular ou publico e notorio; a mudança aperfeiçoa, inova, introduz, incorpora, instrui, induz, produz.
A mudança pode e deve acontecer, para alem disso ela deve ser sentida, é somente assim que ganha sentido no mundo das coisas, como um objeto material palpavel ficticiamente no mundo das ideias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário